domingo, 27 de setembro de 2009

Comprinha báááásica :)




Oi meninas! Passei o fim de semana fora..tava com saudade de vocês! Vim mostrar hoje minhas comprinhas básicas e o que achei dos produtos.Espero que gostem,me sigam e comentem! O primeiro produtinho é o LIP GLOSS (sugar high) da Victoria's Secret que é uma coisa de outro mundo gente! Ele tá na segunda fotinha a cima.A embalagem vem muuuito glitter mais o produto em si só vem alguns quase invesiveis.A textura é ótima,cremosinha sabe.O cheiro é delicioso.Uma espécie de café com baunilha...devem imaginar né? Se blog tivesse cheiro KKK Eu paguei acho que trinta reais nele! Meio carinho,mais vale a pena ter um desses! (só um mesmo hein).O segundo produto é um sabonete ERVA DOCE (natura) particulamente amo os produtos da natura,princilpalmente os de erva doce amo tudo com esse cheirinho natural e refrescante.Vem 250ml e é para as mãos.A embalagem é super fofinha prática para colocar no banheiro,ao lado do pia quando for lavar as mãos! Amei =) Então foram essas comprinhas que fiz no fim de semana.Pouquinhas mesmo,qualquer duvida escreva abaixo.Tou adorando ficar com vocês,até a proxima e beijão =*

10 comentários:

  1. Oiee, passo sim linda, é que meio corridinho sabee?
    Ai só to tendo tmepo de responder mesmo os recadinhoos
    eu uso o desodorante dessa linha de erva doce da natura, acho ele uma dleiciaaaaa.
    Beioos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa! Obrigada pela visitinha e por me seguir. Já estou te seguindo tb =]
    Aqui em casa a gente tb deixa esse sabonete de erva doce no lavabo. Adoro o cheirinho!
    E esses glosses que vêm cheios de glitter na embalagem, mas na boca não sai nada... Que raiva, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Humm, totalmente aprovados seus produtenhos! O gloss da VS é bárbaro, eu adoro e quando tiver sobrando money vou ver se compro de novo (o que tinha acabou faz mto tempo, oh?!).

    E o sabonete líquido da Natura é meu companheiro desde que eu me lembre, hahah! Adoro o cheiro dele!

    Beijinho!
    Anninha Rios
    Chiccult.com

    ResponderExcluir
  4. Oi larissa...fiquei muito feliz esta me seguindo...ja estou te seguindo tmb...vo passa todos dias aki pra dar uma visita...bjao Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Obrigada pelo comentário...amo Victoria Secrets e estou curiosa com esse gloss com glitter.

    Vou te linkar tbm!!!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  6. Não gosto da fragrância de erva doce, não sei porque. Hahahah. Mas os glosses da VS são maravilhosos mesmo. Eu sempre compre com amigas que traziam de fora, então paguei R$ 20,00 em cada um. Assim que o primeiro acabou, comprei outro. Não estou muito em uma fase de usar gloss, então esse segundo está durando bem.

    ResponderExcluir
  7. amore... qd alguem for viajar, pede pra trazer... acho q paguei dois dólares no meu... mas eu tbm adoro!!!

    bjs mari

    ResponderExcluir
  8. Adooooooro o cheirinho dos produtos da linha erva doce da Natura, ja experimentou o desodorante? Otééémo, e o Gloss da Vic´s secrets é Mara tb, amooo de paixão!

    ps: que pena que vc não vai poder ir ao encontro :/ (pelo menos vc está viajandooo, e viajar sempre é bom) mas, nos proximos vc vai né? O seu blog ja está no nosso blogrool

    bjbjbj
    Camis

    ResponderExcluir
  9. Olá, passei pra conhecer o seu blog, e adorei!
    virei seguidora já..

    beijão

    ResponderExcluir

Mi comentarios tu comentarios! =P