sábado, 19 de setembro de 2009

Dica BBB ;o)


Oi meninas! A postagem de hoje é bem rápida uma diquinha que espero que gostem.Na verdade,não ia falar sobre esse rímel e sim sobre o da SUPERSHOCK (Avon) mais vi no blog de alguém,não me lembro quem agora, que falava sobre esse produto.Daí resolvi dá outra opção pras meninas que procuram produtos BBB,bom bonito e barato.É um rímel Da maybelline...muitas meninas tem ele é aquele produto que você usa no dia-dia entende? Tem uma ótima cobertura.Dá volume e se fizer movimento de um lado para o outro,penteando mesmo alonga também é ótimo! Então aí vai a dica pra vocês produto BBB e lindo.Ah,nao postei uma foto com ele que não consegui uma imagem boa,que dece para ver bem o produto então achei melhor não.Beijão =*

13 comentários:

  1. Ei, amiga cearense! Também sou daqui! Vai rolar um encontrinho de blogueiras no começo de outubro, vc não quer ir também?
    Se quiser, me avisa lá no meu blog que eu te passo as informações! Beijo!

    Ah, e o cheiro é bom?
    http://chiccult.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Larissa =)
    Esse rímel ainda não usei, mas eu gosto bastante de alguns produtos da maybelline.
    Uso atualmente o corretivo e os glosses.
    Qualquer hora vou experimentar ^^
    um super dia lindo pra ti
    beijos estrelares

    ResponderExcluir
  3. Oi, Larissa... concordo com você, dá dó de usar o creme da VS mesmo rs.

    Há tempos tô de olho num rímel da Maybelline, um dia arremato um pra mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse ´rimel é tuuuuuuuuuuudo de bom! Eu amo!
    =*

    ResponderExcluir
  5. oi flor obrigada pela visita! vou te seguir!

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!

    Adoro esse rímel tb, acho ele demais!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Larissa!!!!

    Adivinha?!
    Tem selinho pra vc lá no blog!!!!

    Passa lá pra pegar!

    www.mundosemakes.com

    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo!
    Vc tem q copiar tb o questionário e responder no post e indicar o selinho para 5 blogs...

    Qq coisa, escreve!
    BJs...

    ResponderExcluir
  9. Oii! Td bem?
    Adorei seu blog e estou seguindo támbém!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Olá! Muito obrigada pela visita e por seguir o Eterna Beleza!
    Já estou te seguindo também!
    Eu sou apaixonada nas máscaras da Maybelline, só uso elas rss, a qualidade é realmente excepcional.

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Obrigada pelo comentário no meu blog!

    Acho que já usei esse rimel, me lembro de ser muito bom mesmo! o Supershock eu amo tambem!!
    Ja estou te seguindo ta!

    bjos
    Carol
    kitschchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tb adoro as máscaras da Maybelline, mas minha escolha foi a Volum Express waterproof, pois odeio borrões.
    Uso tb a XXL, aquela que tem um lado branco e outro preto, ficou fantástica.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Mi comentarios tu comentarios! =P