sábado, 12 de setembro de 2009

Primeira =)


Oie.Bom temos que começar com as apresentações certo?
Me chamo Larissa,moro no Ceará.Venho me interessando muito por maquiagens ultimamentes graças ao youtube!Nunca fui superfã mais agora,como já disse venho gostando e resolvi montar esse bloguinho sobre assustos relacionados.Aqui vai ser meu espaço com vocês.Postarei coisas novas,comentario de fatos importantes e alguns videos! Hoje irei começar a postagem com uma dica pra vocês:O boticário linha Mineral.Eu comprei e aprovei.Vi muitas meninas falando nos vídeos dela e ia compra um perfume então,a gente não resiste quando a consutora vem e trás tudo né =p Acabei comprando alguns produtinhos! Um blush,um duor que é ótimo(pó e base juntos,mais sempre precisa da base antes rs) um corretivo e um batom gloss e um lápis+enfumaçador.Tudo de bom gente.A textura é muito boa e as cores bem natural.Sabe aquele me arrumei mais não me arrumei?Dá esse efeito e é mega prático.Então aí vai a dica.Tem uma foto acima com os produtos da nova coleção!Beijão a todas e brigada por lerem =**



9 comentários:

  1. Oi Larissa =D
    ah..nunca gostei mtu de maquiagem não, mas as vzs é necessário neah!? xD~~
    Gostei da dicaaa..
    Parabeeéns pelo blog,
    BjãooO;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa... bem vinda ao mundo dos blogs de makes! Sou a Lu, do Luluzices.

    Ainda não usei nenhumm desses produtos do Boticário, não sou muito chegada na marca, mas adoooooro os perfumes.

    Posso dar uma dica? Seria bom se você colocasse o Gadget para as pessoas te seguirem, assim fica mais fácil do que procurar lá em cima do blog, algumas pessoas nem sabem que dá pra "seguir" alguém clicando naquele menuzinho acima do título do seu blog.

    Beijão!

    Já tô seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!!!! Não desista que é um pouquinho demorado até as pessoas te conhecerem ... :) Gostei do primeiro post! Bjobjo

    http://vanessapatricio.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Larissa, blog novo é tudo de bom!

    Aproveite pra conhecer muita gente legal, que curte maquiagem como vc e que também está aprendendo um pouco a cada dia!

    Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa, também sou novata no mundo dos blogs, já to te seguindo, venha conhecer o meu espacinho e me seguir também?! To esperando seus comentarios e criticas e opinioes! Nao vamos nos deixar desistir!
    Um beijaooo
    Ah.. eu fui no boti assim que lançou a mineral beauty mas meu bolso ainda nao deixou eu comprar nada! rsrsrs
    beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Oie querida, bem vinda a esse mundão novo e tri legal!
    ja estou te seguindo, se quser me segue também tá?!!!

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaaaa

    Agradecemos sua participação no nosso sorteio.

    Estaremos sempre em contato desde já, visitando seu blog todos os dias, olhando novidades.Seguindo seu blog e espero que você nos siga também olhando nossas novidades.

    Equipe Marca Roupa

    ResponderExcluir
  8. Oi Larii!

    seja bem vinda ao mundo dos blogs!
    tb sou um pouco nova por aki ( comecei em maio)
    vc vai adorar.
    é muito bom fazer 'amizades' ainda que virtuais!
    Ja estou te seguindo!
    apareça sempre, viu?!

    beijão!
    Cele

    ResponderExcluir
  9. OI! seja bem vinda!!!!!!!1
    Boa sorte com o seu blo novo...
    vou te seguir sim, espero que vc me acompanhe tb.
    bjos

    ResponderExcluir

Mi comentarios tu comentarios! =P